Rejeitada e traída pelo marido, Acolhida pelo mafioso

Rejeitada e traída pelo marido, Acolhida pelo mafioso

last updateÚltima atualização : 2026-01-25
Por:  Yunari princyCompleto
Idioma: Portuguese
goodnovel18goodnovel
9.76
96 classificações. 96 avaliações
286Capítulos
111.1Kvisualizações
Ler
Adicionar à biblioteca

Compartilhar:  

Denunciar
Visão geral
Catálogo
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP

No dia de seu aniversário de casados, o presente dele para ela foi o teste de Gravidez de sua amante. Seu marido teria um filho com outra mulher sendo que nunca havia tocado nela em 3 anos de casados. –O que é isso?– Serena perguntou olhando com os olhos trémulos para o documento em suas mãos. –Um teste de Gravidez, a Lorena está grávida– Erick respondeu para sua esposa sem mostrar uma sombra de arrependimento ou culpa. Serena olhou para seu marido incrédula. Anos de amor e devoção transformados em nada, era isso que ela significava para ele. Nada. E a parir daquele momento, Serena aceitou a realidade que vinha negando há 17 anos. Erick nunca a amou, nunca a amaria, ele era incapaz de ter qualquer sentimento por ela, respeito, compaixão, gratidão por todo sacrifício que ela fez por ele e pela família dele. aquela era a paga por anos de amor e devoção, Desprezo. Mas com certeza ela o faria pagar por tudo, cada lágrima, cada humilhação, cada desprezo. E nessa busca por vingança, não imaginou que fosse encontrar o verdadeiro amor em um homem misterioso que além de a ajudar a se vingar, viria a ser o homem que lhe mostraria como é o verdadeiro amor. O amor puro e verdadeiro, o amor que não machuca. NT: O Livro contem várias outras estórias de outros casais incluídas, ligadas mas independentes.

Ver mais

Capítulo 1

CAPÍTULO 1: A última decepção

–O que é isso?– Serena perguntou olhando para o envelope sobre o balcão da cozinha. Uma parte dela temia que fossem os papéis do divórcio, um medo constante com o qual ela vivia, o medo que ele a deixasse. Mas ele não seria tão cruel ao ponto de pedir o divórcio justo no dia do aniversário de 3 anos de casados deles, ou seria?

–É um teste de gravidez– Erick respondeu com a voz fria e direta como sempre enquanto olhava para ela sem nenhuma expressão.

–Um teste de gravidez?– Serena perguntou ficando ainda mais confusa enquanto abria o envelope. Não entendia porque ele estava lhe dando um teste de gravidez sendo que nunca tinham tido relações e Dormiam em quartos separados desde que tinham se casado.

Com as mãos trémulas segurando o pedaço de papel, Serena sentiu o chão abaixo de seus pés desaparecer quando viu no teste em letras bem destacadas:

Nome da paciente: LORENA WILSON

Resultado do teste: POSITIVO.

A folha de papel tremia cada vez mais nas mãos dela e não demorou para uma gota de lágrima cair sobre o papel diante daquela realidade cruel e dolorosa.

Lentamente, Serena levantou a cabeça e olhou incrédula para seu marido apenas para encontrar os olhos frios e indiferentes dele.

–A Lorena está grávida. Achei bom informar a você pessoalmente para que não ouça por terceiros, e para que não cause confusão. Se fizer algum de seus dramas e fazer ela perder o bebê, eu não vou perdoar você e vou fazer você pagar–

–ERICK!– Serena gritou não conseguindo mais se conter enquanto aquela dor familiar rasgava seu peito, a dor que sempre era causada por ele. –Eu sou sua esposa! Como você pode me dizer que sua amante está grávida assim como se não fosse nada?!–

–Você é minha esposa, mas apenas no papel e para os outros verem. não faça todo esse drama, você sabia que eu e a Lorena estávamos namorando e isso eventualmente aconteceria.– disse ele cuspindo aquelas palavras contra o rosto dela com intenção de a atingir e magoar.

–Eu fui arrastado para esse casamento sem ao menos ser consultado, apenas aceitei me casar com você por conta da dívida da minha família com a sua, Você praticamente me comprou como um troféu que você sempre quis mas nunca pode ter. Você sabia do meu envolvimento com a Lorena antes mesmo de nos casarmos, sabia que ela é a mulher que eu amo, eu estou com ela há 5 anos e vamos continuar juntos, então não banque a esposa traída e nem pense em procurar ela e fazer uma besteira, eu suportei você em silêncio por 3 anos, mas se tentar machucar ela, aí sim eu não vou ficar quieto–

Serena sentiu seu peito apertar e doer ainda mais com cada palavra dele. Aquele era o mesmo discurso de sempre, em todas as brigas ele fazia questão de esfregar na cara dela que ele estava naquele casamento apenas por obrigação, apenas para pagar a dívida de sua família e nada mais.

Serena soltou uma risada soprada e fraca em meio as lágrimas. –tudo bem, você não me ama, você se casou comigo contra sua vontade, mas realmente precisa ser tão cruel comigo? Eu sou humana, eu tenho sentimentos, como acha que me sinto ouvindo do meu marido que ele vai ter um filho com outra mulher?–

–Eu amo a Lorena, e uma hora isso aconteceria, diferente de mim, esse casamento foi escolha sua, então lide com isso, Escolhas e consequências.– Erick se aproximou de Serena encarando sem remorso os olhos azuis cheios de lágrimas.

–Você fez uma escolha ao se casar comigo sabendo que eu não te amava. E essas são as consequências por você ser tão egoísta, gananciosa e desejar algo que nunca foi seu. Eu nunca fui seu e nunca serei, e espero que com esse teste de gravidez você entenda isso de uma vez. Não há e nunca haverá nada entre nós dois além de um contrato de casamento.– Erick desferiu aquelas palavras crueis olhando sem misericórdia para mulher na sua frente, e se virou dando as costas caminhando para fora do apartamento.

Serena ouviu a porta fechar e com o som do estrondo veio também a dor aguda e profunda que se espalhou por seu peito, suas pernas fraquejaram e ela foi ao chão deixando as lágrimas caírem livremente por seu rosto, enquanto a dor em seu peito aumentava cada vez mais a sufocando e tornando difícil sua respiração.

"Erick, Você me pediu em casamento, você disse que me amava, disse que me faria feliz, e agora eu sou apenas um contrato? sou assim tão desprezível? Tão repugnante? Tão gananciosa e egoísta que não merece ser vista nem como um ser humano? Eu sou assim tão impossível de amar para Você?"

Serena permaneceu sentada no chão frio da cozinha chorando enquanto seu peito doía cada vez mais, uma dor familiar e quase diária, mas impossível de se acostumar. Talvez aquele fosse seu castigo, sua punição por desejar e amar alguem que nunca a amou e com toda certeza, nunca a amaria.

Por anos viveu com medo que ele pedisse o divórcio a qualquer momento, mas naquele ponto, via que o divórcio era a única solução de acabar com aquela dor. Tinha chegado ao seu limite, Não se submeteria mais a nenhum insulto ou humilhação por conta daquele amor unilateral e sem futuro. Já tinha dado seu sangue suor e lágrimas por aquele casamento na esperança de que um um dia Erick a amaria, mas estava claro que ele nunca a amaria, era hora de acordar para realidade. Mas com certeza aquele divórcio sairia muito caro para ele e para toda família dele, e ela se encarregaria de cobrar cada Centavo da dívida, cada insulto, cada humilhação, cada lágrima.

Expandir
Próximo capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais capítulos

Para os leitores

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.


Classificações

10
97%(93)
9
1%(1)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
1%(1)
5
0%(0)
4
0%(0)
3
0%(0)
2
1%(1)
1
0%(0)
9.76 / 10.0
96 classificações · 96 avaliações
Escrever uma avaliação

avaliaçõesMais

Celia Siqueira Correia
Celia Siqueira Correia
vou ler interessante ...️
2026-07-28 13:49:54
2
0
Rosangela Cuice
Rosangela Cuice
desculpe, o comentário acima foi errado.
2026-07-07 10:47:15
0
0
Rosangela Cuice
Rosangela Cuice
será que essa criança é filho do Victor? será!
2026-07-07 10:45:51
0
0
Isabel
Isabel
Parabéns autora os três livros são maravilhosos!
2026-03-17 09:25:32
5
2
Nilza Morais
Nilza Morais
chocada que o irmão de melissa acabou morrendo na história
2026-01-22 23:11:50
3
0
286 Capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status