小説
短編小説

ジャンル

Romance×
全て
Romance
Lobisomem
Máfia
Sistema
Fantasia
Urbano
LGBTQ+
YA/TEEN
Paranormal
Mistério/Thriller
Oriental
Jogos
História
MM Romance
Sci-Fi
Guerra
Outro

キャラクター

61
Mafia×
全て
CEO
Dominante
Mafia
Boa Menina
Arrogante
Rebelde
Independente
Alfa
Identidade Oculta
Bilionário
Médico/Médica
Babá
Inteligente
Badboy
Luna
Implacável
Playboy
Professor/Professora
Lycan
Gêmeos
Badgirl
Família Rica
Obcecado
Policial
Homem Manipulador
Mãe Solteira
Fera
Vampiro
Bullying
Artista
Omega
Viúvo
Híbrido
Língua Afiada
Agente
Detetive
Ator/Atriz
Garoto de Ouro
Amigos de Infância
Pai Solteiro
Triplos
Estrela
Ex-namorado
Corajoso
Decidido
Bebê Gênio
Beta
Demônio
Anjo
Dragão
Bela
Caçador
Militar
Ex-namorada
Violento
Otimista
Rogue
Tsundere
Direto
Engenheiro
Viúva
もっと見る

ストーリー&舞台設定

45
Harém×
全て
Casamento por Contrato
Amor Proibido
Diferença de Idade
Gravidez
Segunda Chance
Vingança
Traição
Primeiro Amor
Reviravolta
Traição
Triângulo Amoroso
Amor à Primeira Vista
Reencontro
Rejeição
Amor Secreto
Arrependimento
Erótico
Mal-entendido
Perdão
Campus
Casamento Relâmpago
Bebê Fofo
Noiva Substituta
Universo Paralelo
Tapa na Cara
Habilidade Especial
Redenção
Realeza
Renascimento
Coração Partido
Encontro às Cegas
Superpoder
Harém Reverso
Harém
Amnésia
HE
Subir de Nível
Esportes
Melodramático
Apocalipse
Substituto
Cultivo
MxM
Contagem regressiva
Deus da Guerra
もっと見る

テーマ

25
全て
Drama
Contemporâneo
Aventura
Poder Feminino
18+
Lobisomem
Amor e Ódio
Ação
Amor Doce
Mistério
Comédia
Amor Dói
Amor Exclusivo
Segundo Casamento
Amor Puro
Comédia Romântica
Emocionante
Amor Doce
Cativeiro
Juventude
Tristeza
Aconchegante
Oriental
Viagem no tempo
Bruxa
もっと見る

Mafia Romance のウェブ小説 & Harém ストーリー

Harémを舞台にMafiaが活躍するRomance小説・ウェブ小説を配信中。人気作品をチェックして、夢中になれる物語を見つけよう!
フィルター条件

コンテンツワード
全て<30k30k-50k50k-100k>100k
並べ替え

人気のあるおすすめ評価更新
Ligados pela vingança - Romance 小説 & 故事
Romance Sombrio
Bullying
Mafia
CANLI
Davina manteve sua personalidade calma por muito tempo, mas agora que sua irmã fugiu, deixando um namorado furioso, uma enorme dívida e sua família despedaçada, ela precisará ser tudo menos boa. Gutemberg Ramsey quer vingança. Timmy diz que está apaixonado. Aaron é um perseguidor possessivo. E existe o poeta misterioso, mas ele está tão aprofundado em seus próprias tramas, que não enxerga os próprios sentimentos. Todos eles querem a mesma garota, embora os motivos sejam diferentes. Um quer vingança. O segundo quer uma chance. O terceiro precisa dela. O último quer usá-la. Ela acha que os garotos vão quebrá-la, principalmente Gutemberg, mas talvez eles a salvem.
10
7.5K
Você é a nossa obsessão.  - Romance 小説 & 故事
Enredo Acelerado
Contemporâneo
Drama
Jihyo_Gostosa
Uma jovem mulher que acaba se apaixonando por cinco homens extremamente possessivos e obsessivos por ela. Mas ela não sabia que seus sentimentos eram mútuo, pensava que era somente uma simples empregada naquela enorme mansão.Mas estava terrivelmente enganada. Porque era mais do que uma simples empregada, na verdade, ela é mais do que isso. Ela é a mulher de cinco mafiosos.
9.8
126.5K
Red Queen - Feita Para Queimar - Romance 小説 & 故事
POV em Primeira Pessoa
18+
Bullying
J. Loz
HARÉM REVERSO - BULLY ROMANCE - INIMIGOS A AMANTES - CORRIDAS CLANDESTINAS Ela sempre correu para sobreviver. Agora vai ter que correr deles. Red aprendeu cedo as regras do submundo: não confie, não ame, não perca. Entre roubos, corridas clandestinas e apostas que custam a própria vida, ela achava que conhecia o perigo. Até roubar dos The Cove Boys. Sebastian, Oliver, Max e Nate Blackwood são os reis absolutos da Black Circuit. Poderosos, cruéis e intocáveis. Eles não perdoam. Não esquecem. E nunca dividem o que é deles. Só que ninguém avisou a Red que eles iam querer dividir... ela. Sequestrada. Humilhada. Forçada a conviver com os quatro inimigos. Entre jogos de poder, corridas ilegais e uma atração que queima mais rápido que gasolina, a linha entre ódio e desejo some. Porque quando você coloca fogo na vida de monstros, eles retribuem. Com obsessão. Com ciúmes possessivos. Com uma guerra que pode destruir a cidade inteira. E no fim, Red vai ter que decidir: Será que ela consegue sobreviver ao fogo que ela mesma acendeu? Ou vai se queimar junto com eles?
671
Nossa mulher.  - Romance 小説 & 故事
Diferença de Idade
Vingança
Mafia
Jihyo_Gostosa
ROMANCE AGE GAP/ PLUS SIZE/ NEGRA/ MÁFIA. Melissa Miller é uma mulher plus size negra de vinte e quatro anos. Ela não esperava que, ir a uma boate para se divertir, acabaria encontrando homens que mudariam a sua vida para sempre. Dois homens extremamente lindos e com um ar de perigo. Cada toque em seu corpo aumentava o desejo por eles. Ela os queria. Assim como eles. Eles a desejavam tanto que fariam tudo para tê-la em suas mãos. O que ela não sabia, era que na verdade esses dois homens são os chefes da máfia americana. O que era só desejo foi se transformando em algo a mais.
10
58.7K

あなたも気に入るかもしれません

A prometida do Capo italiano
A prometida do Capo italiano
Romance · Edi Beckert
202.0K ビュー
A Virgem do Mafioso
A Virgem do Mafioso
Romance · Ninha Cardoso
274.7K ビュー
Quarto errado, Mafioso certo!
Quarto errado, Mafioso certo!
Romance · Cristina Cristey
146.9K ビュー
Contrato de Casamento
Contrato de Casamento
Romance · Deusiane
106.8K ビュー
Tomada pelo mafioso
Tomada pelo mafioso
Romance · Ivi Santiago
101.8K ビュー
無料で面白い小説を探して読んでみましょう
GoodNovel アプリで人気小説に無料で!お好きな本をダウンロードして、いつでもどこでも読みましょう!
アプリで無料で本を読む
コードをスキャンしてアプリで読む
DMCA.com Protection Status