Short
Com a Traição da Minha Irmã, Encontrei a Morte, e Ele a Loucura

Com a Traição da Minha Irmã, Encontrei a Morte, e Ele a Loucura

By:  Pequeno OuriçoCompleted
Language: Portuguese
goodnovel4goodnovel
10Chapters
2views
Read
Add to library

Share:  

Report
Overview
Catalog
SCAN CODE TO READ ON APP

No dia em que o meu marido perdeu o seu grande amor, fui levada para as profundezas de uma floresta selvagem. Isto porque minha irmã e eu não éramos compatíveis para um transplante de rim. — Mandem alguém ficar de vigia, não deixem que Alice saia. Ela teve a audácia de fingir ser irmã da Laís. Já passou da hora de ela aprender a lição. Fiquei presa na floresta, sobrevivendo nos refúgios de uma caverna. Logo, fui encurralada por animais selvagens. No fim, acabei sendo devorada viva, meu corpo ficou espalhado pela selva. Após a minha morte, ao ver a cena horripilante do meu cadáver, ele enlouqueceu.

View More

Chapter 1

Capítulo 1

— E então, Alice tem se comportado bem enquanto está presa?

— Pode ficar tranquilo, Sr. Vinícius. Temos vigiado o tempo todo. Ninguém saiu. Só que, no segundo dia, ouvimos um grito terrível. Depois disso, não houve mais nenhum som.

Vinícius Fonseca trazia no rosto um misto de desprezo e sarcasmo.

— Ela vai ficar bem. Ela teve a audácia de fingir ser a irmã mais nova da minha Laís. Foi por causa dela que Laís morreu! Eu vou fazer ela sofrer mais do que a própria morte.

Quem o visse falar assim acreditaria que eu era sua inimiga mortal. Mas quem diria que, na verdade, eu era sua esposa há três anos. E o que ele não sabia é que eu já estava morta. E mesmo depois de morta, a minha alma estava presa ao lado dele.

Vinícius subiu no helicóptero e partiu, deixando aquele lugar. Ao lado dele, do alto, vi a floresta onde o meu corpo jazia. A floresta era sufocante, coberta por árvores densas e sombras espessas, exatamente como minha vida, sem luz e sem ar.

Por que ele não conseguia me deixar em paz? Eu já havia concordado em me divorciar. Por que ainda assim ele não me deixou ir? Seria simplesmente porque eu não pude doar meu rim para Laís?

Um ano atrás, Laís voltou ao país. Ela era o grande amor da vida de Vinícius, a mulher que ele nunca esqueceu. E foi justamente por ela ter partido para o exterior que eu, tentando consolar seu coração partido, consegui me aproximar dele. Mas o retorno de Laís destruiu tudo. Vinícius voltou a só ter olhos para ela e estava disposto a se divorciar de mim só para ficar ao lado dela.

Foi então que Laís lhe contou que sofria de insuficiência renal grave e que a única solução seria um transplante.

Vinícius percorreu hospitais dentro e fora do país, buscando alguma esperança, em vão.

E foi naquele momento que ele lembrou de mim.

Um ano antes, ele já havia me pedido o divórcio, mas eu não aceitei. Desde então, nós já não nos víamos. De repente, ele voltou, gentil como antes, como se quisesse recomeçar. Ingenuamente, acreditei que ele havia mudado. Mas logo descobri que o verdadeiro motivo do seu retorno era porque ele queria que eu doasse um rim para Laís.

— De qualquer forma, você tem dois rins. Qual o problema em dar um para a sua irmã?

Quando recusei, ele mudou de expressão.

— Como pode ser tão egoísta? Ela é sua própria irmã! Como pode recusar doar um rim para ela?

Ele tentou me convencer, dizendo que, se eu aceitasse, viveríamos bem juntos.

Por fim, deixei-me levar por suas promessas e palavras doces, e acabei cedendo.

Fui ao hospital fazer o teste de compatibilidade. Mas o resultado mostrou que eu e Laís não éramos irmãs biológicas.

Quando Laís tinha quatro anos, ela desapareceu. Arrasados, os meus pais acabaram me adotando.

Ninguém esperava que, ao atingir a maioridade, Laís fosse encontrada e apresentasse um teste de DNA confirmando que era realmente filha deles. Meus pais ficaram eufóricos, radiantes, queriam compensar todos os anos de sofrimento que ela tinha passado.

Não importava o quanto eu tentasse explicar isso para Vinícius, ele se recusava a ouvir, acreditando que eu queria prejudicar Laís.

Laís sabia da verdade, mas mesmo assim quis tentar, na esperança de sermos compatíveis. Quando o resultado deu negativo, ela ficou desiludida. Deixou uma carta de despedida para Vinícius e desapareceu, indo para o exterior.

Vinícius estava convencido de que eu era responsável pela morte da Laís. E, tomado pelo ódio, me empurrou para as profundezas daquela floresta selvagem.

Nem mesmo depois de morta, pude descansar em paz. O meu espírito ficou preso a ele.

Ao retornar para nossa casa, Vinícius foi direto ao quarto limpar o retrato de Laís. Mas, de repente, um barulho vindo do andar de baixo ecoou.

Ao descer, viu que Laís estava de volta.
Expand
Next Chapter
Download

Latest chapter

More Chapters

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Comments

No Comments
10 Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status