Short
Meu Noivo Deu os Rins para Minha Irmã e Eu Morri

Meu Noivo Deu os Rins para Minha Irmã e Eu Morri

Oleh:  Luna SantosTamat
Bahasa: Portuguese
goodnovel4goodnovel
Belum ada penilaian
11Bab
7Dibaca
Baca
Tambahkan

Share:  

Lapor
Ringkasan
Katalog
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi

Minha irmã e eu éramos gêmeas. Nascemos do mesmo ventre… E fomos marcadas pela mesma sentença: uma grave doença nos rins. Depois de anos esperando por um milagre, dois rins compatíveis finalmente surgiram. A chance de salvar duas vidas. Mas, diante do meu noivo, ela chorou, implorou e pediu os dois só pra ela. Eu me recusei. Como resposta, ele me trancou em casa. E ela recebeu ambos os rins. Ele segurou meu queixo, os olhos frios como navalha: — Você não fica doente há tanto tempo quanto sua irmã. Ela só quer viver como uma pessoa normal. Por que está sendo tão egoísta? Espera o próximo rim, não pode? Mas o que ele não sabia… É que eu não teria tempo. Porque eu… Já estava morrendo.

Lihat lebih banyak

Bab 1

Capítulo 0001

Quando soubemos que haviam dois rins compatíveis e que tanto eu quanto Mariana poderíamos fazer o transplante, chorei de alegria.

Esperei três anos. Meu casamento com Henrique Silva foi sendo adiado várias vezes. Agora, com a cirurgia marcada, eu poderia finalmente me casar com ele sem nenhuma preocupação. Sem aquele medo constante de morrer antes do altar.

Enquanto sonhava com o vestido branco, com os votos, com o futuro... Mariana se ajoelhou diante de mim com um baque seco.

— Mana, eu estou doente há tanto tempo... Eu só queria saber como é viver num corpo normal. Você pode... Pode deixar os dois rins pra mim?

Fiquei paralisada. Não podia acreditar que Mariana teria coragem de pedir algo assim.

Antes que eu dissesse qualquer coisa, ela agarrou a barra da minha calça, falando baixinho, com lágrimas escorrendo pelo rosto:

— Mana, eu sofri dez anos a mais que você. Eu não aguento mais viver assim. Por favor... Deixa os dois rins pra mim. Espera o próximo doador. O Rick vai encontrar um pra você, eu sei que vai...

Mariana sempre foi mimada. Desde pequena, usava a doença como desculpa pra tirar tudo de mim. Mas agora... Até os rins ela queria tomar?

Afastei suas mãos com firmeza e respondi, palavra por palavra:

— Esses rins foram destinados pra nós duas. Um pra cada uma. Mesmo que você queira os dois, o hospital não vai autorizar. E eu também não. Esperei tempo demais por isso. Eu só quero fazer a cirurgia e me casar com o Rick. E quem garante que eu vou viver até o próximo doador? Mariana, um rim já é o suficiente.

Mal terminei de falar e alguém invadiu o quarto.

Era Henrique.

Ele correu até Mariana, ajoelhada no chão, e a levantou com todo cuidado, como se ela fosse feita de vidro. E então olhou pra mim, furioso:

— Sabrina, como você deixa a Mari nesse estado? Ela tá gravemente doente! Quer matar sua própria irmã?

Olhei para Henrique abraçando Mariana com tanta proteção. Um gosto amargo subiu pela garganta.

“Quando foi que eles ficaram tão íntimos assim?”

Mariana, com o rosto coberto de lágrimas, se encolheu no peito de Henrique como uma pobre vítima:

— Rick, não briga com a Sabrina... Ela só... Só não quer me dar os rins. Tudo bem. Me deixa morrer, vai. Se eu não posso viver como uma pessoa normal, então morrer é melhor.

Minha mãe entrou nesse momento. Ouviu só a última frase.

Sem hesitar, me deu um tapa no rosto.

— Como eu pude dar à luz uma filha tão cruel?! Tá querendo matar a própria irmã?! Desde pequena você é falsa, vive implicando com a Mari... Agora que temos os rins, você não quer ceder?! Acha que eu não sei o que você tá tramando?

Henrique franziu a testa ao me ver sendo agredida e tentou se aproximar, mas Mariana o segurou pelo braço.

E então começou a chorar ainda mais.

— Mãe, depois que eu morrer, promete cuidar bem do pai... Vocês já fizeram tanto por mim... Me perdoa por não conseguir retribuir... Rick, obrigada por achar os rins. Eu... Eu não sou digna. Se tiver próxima vida, eu pago essa dívida...

Ela dizia que queria morrer. Minha mãe a abraçava com desespero, chamando-a de “meu anjinho”, “meu tesouro”.
Tampilkan Lebih Banyak
Bab Selanjutnya
Unduh

Bab terbaru

Bab Lainnya

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Komen

Tidak ada komentar
11 Bab
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status