Short
Traição de Sangue: O Noivo Que Me Matou Pela Amante

Traição de Sangue: O Noivo Que Me Matou Pela Amante

By:  JustaKumpleto
Language: Portuguese
goodnovel4goodnovel
9Mga Kabanata
341views
Basahin
Idagdag sa library

Share:  

Iulat
Buod
katalogo
I-scan ang code para mabasa sa App

Renascida, ao reabrir os olhos para esta nova vida, compreendi meu único caminho: precisava me manter o mais longe possível de Lorenzo Alencar. Quando ele caiu de paraquedas na empresa onde eu trabalhava, pedi demissão sem pensar duas vezes. Quando comprou um apartamento no meu condomínio, fiz as malas e me mudei para bem longe. Quando decidiu assumir os negócios da família e permanecer em Santa Esperança, tratei logo de pedir transferência para o exterior. Na vida passada, usei a gravidez como pretexto para obrigar ele a se casar comigo. Mas, no dia da cerimônia, o grande amor da vida dele voltou. E ao ver ele subir ao altar comigo, ela se lançou do terraço de um hotel. Lorenzo fingiu que nada havia acontecido, sorriu e repetiu os votos ao meu lado. No aniversário de casamento, levou a mim e à nossa filha para um salto de bungee jump. E então… cortou a corda. Nós duas fomos despedaçadas na queda. Diante do meu corpo, ele riu com crueldade: — Se não fosse por você, Patrícia jamais teria se matado. Agora, desça ao inferno, pague a sua dívida com ela! Quando abri os olhos novamente, já estava de volta àquela noite — a noite em que usei a minha filha como arma para forçar nosso casamento.

view more

Kabanata 1

capítulo 1

— Desculpe, Srta. Isadora, sem convite não pode entrar. — O segurança de terno preto me barrou na porta, com o rosto impassível.

Era o lançamento do novo produto que meus pais tinham organizado para Lorenzo, gastando dinheiro e influência sem medida. E eu, filha deles, não estava na lista de convidados.

Ainda assim, por dentro, quase sorri de alívio.

Porque, um instante antes, eu tinha renascido.

De volta exatamente ao dia do lançamento.

A família Albuquerque, a minha, sempre teve mais poder e fortuna que os Alencar.

Mas, eu só conseguia enxergar Lorenzo. Segui atrás dele feito sombra, mesmo sabendo que o coração dele batia apenas por Patrícia Valente, a sua eterna paixão.

Os pais dele me aceitavam de bom grado. Mal Patrícia embarcou para o exterior, eles já correram para marcar nosso noivado. Só Lorenzo nunca me tratou com um mínimo de gentileza.

O segurança, acostumado a ver como eu era ignorada, também não me demonstrava nenhum respeito. Pelo contrário, carregava até um certo sarcasmo no olhar.

— Srta. Isadora, por que se humilhar desse jeito? — Ironizou.

Enquanto isso, os convidados passavam com seus convites nas mãos, impecavelmente vestidos. Ao me reconhecerem, baixavam a voz e cochichavam entre si.

Na vida passada tinha sido igual. Eu, numa roupa de alta-costura, tremendo de frio diante da porta, cercada de olhares de escárnio. Até desmaiar. No hospital, descobri a gravidez.

Lorenzo fechou a cara na mesma hora.

Já a mãe dele, radiante, anunciou que o casamento seria dali a um mês.

No grande dia, Patrícia voltou. Quando viu Lorenzo comigo no altar, correu para o terraço e se jogou.

E ele, fingiu que nada tinha acontecido, manteve o sorriso e levou a cerimônia até o fim.

Depois que nossa filha nasceu, eu ainda acreditei por um tempo que éramos uma família feliz.

Eu acreditava que tudo tinha ficado para trás, que enfim seríamos a família mais feliz do mundo.

No aniversário de casamento, ele sugeriu que fôssemos comemorar com um salto de bungee jump. Eu não desconfiei de nada, aceitei de coração aberto, tomada por alegria.

Mas, no instante em que saltamos, ele cortou a corda.

Enquanto eu e minha filha despencávamos rumo ao abismo, vi nos olhos dele um fogo de ódio que me atravessou até o último suspiro.

— Se não fosse você usar a gravidez para me forçar a casar, a Patrícia nunca teria morrido!

— Dar à luz a uma filha minha? Você nunca mereceu! Todos esses anos, só de olhar para vocês eu sentia nojo!

— Vá para o inferno pedir perdão à Patrícia!

Naquele momento compreendi. Todo o tempo que passamos juntos tinha sido uma mentira. Para ele, a culpa pela morte de Patrícia sempre recaiu sobre mim e sobre minha filha.

Nem depois da minha morte ele poupou meus pais. Usou-os até não precisar mais e, então, destruiu a nossa família, deixando-os em ruínas.

Nesta vida, eu só queria uma coisa: manter-me o mais longe possível de Lorenzo e proteger aqueles que amava.
Palawakin
Susunod na Kabanata
I-download

Pinakabagong kabanata

Higit pang Kabanata

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Mga Comments

Walang Komento
9 Kabanata
Galugarin at basahin ang magagandang nobela
Libreng basahin ang magagandang nobela sa GoodNovel app. I-download ang mga librong gusto mo at basahin kahit saan at anumang oras.
Libreng basahin ang mga aklat sa app
I-scan ang code para mabasa sa App
DMCA.com Protection Status