Teilen

Capítulo 2 Justiça Divina

last update Veröffentlichungsdatum: 05.03.2025 09:00:42

Não sei por quanto tempo fiquei amarrada naquela mesa, coberta de esperma, sangue e suor. Marcel mantinha seu olhar sobre mim, pronto para recomeçar aquela tortura.

Percebi há muito tempo que ele tinha prazer somente no meu sofrimento, isso o excitava demais.

- Eu vou te partir ao meio, minha coisinha safada. – meu companheiro me disse enquanto soltava as cordas que prendiam meus tornozelos.

Fui puxada para a beirada da mesa de bilhar. Mas de repente alguém bateu na porta, interrompendo a todos. O alfa vestiu suas calças e caminhou até lá. Marcel se vestiu rapidamente, ligando seu link mental com os guardas.

- Estamos sob ataque meu alfa! Alguma coisa está dizimando a alcateia! – um dos guardas gritou.

O silêncio pairou sobre a sala, podia sentir que eles estavam se preparando para contra atacar. Afinal de contas, eram todos alfas, os mais poderosos dos territórios vizinhos.

Um calafrio percorreu meu corpo febril, senti como se algo gelado tomasse conta da sala. Meu corpo enrijeceu de tensão, olhei para todos os lados mas não vi nada de diferente.

A confusão se instaurou na sala, enquanto eu só me encolhia sobre a mesa aterrorizada com aquela presença horripilante que eu sentia.

Os alfas tentavam se comunicar com algum membro de algum membro da alcateia, seus betas, suas lunas. Todos falavam sobre uma guerra entre espécies, e que isso não era para acontecer.

A localização de cada matilha era secreta, ninguém chegava ao território sem ser convidado. Um ataque nessa escala era inimaginável.

Vi quando algo se moveu nas sombras que levava a outra ala, meu sangue congelou quando me vi presa a olhos vermelhos incandescentes como brasas. Tinha um monstro lá dentro! Eu tentei gritar, mas minha voz não saia.

A sombra se moveu tão rápido que meus olhos não conseguiram acompanhar. Alguém gritou de um jeito sinistro. As paredes se banharam de sangue.

Os rugidos eram interrompidos em plena transformação, uma pata negra foi decepada e caiu sobre o meu abdômen, me causando verdadeiro horror. Ninguém conseguia enxergar o inimigo, Marcel e alfa Alexander estavam em posição de combate se voltando para a porta.

Eles iam fugir.

A coisa, passou por mim como uma onda gélida e fresca, sem forma, sem rosto, só uma camada de ar cortando tudo que encostava. Entranhas estamparam as janelas e cortinas, o vermelho vivo se tornou a cor predominante na sala.

Senti o líquido quente e viscoso esguichar sobre mim, uma cabeça rolou sobre a mesa até meu braço amarrado. Depois outra, e mais outra, e mais outra…

Me dei conta de que os sete alfas estavam ali, ao meu redor, com seus olhos vítreos, nadando no próprio sangue de seus crânios decepados.

Se aquilo não era justiça divina, eu não sei mais o que é.

Apavorada eu fechei os olhos esperando pelo meu fim. Com certeza eu seria a próxima. As vozes de Alfa Alexander e Marcel se tornaram abafadas quando eles irromperam pela porta afora, se transformando no ar para escapar do mesmo destino que os outros naquela sala.

Nem mesmo eles, que se achavam os mais fortes de sua espécie, se sentiram capazes de enfrentar esse mal.

O silêncio imperou naquele lugar, a mesa em que eu estava virou uma piscina de sangue.

O frio ficou mais intenso, e eu não me atrevi a abrir os olhos.

- Limpe e leve a mulher. – uma voz profunda e aveludada proferiu aquela ordem.

Continuei parada, apertando os olhos. Minhas mãos foram liberadas, e alguém começou a esfregar o meu corpo com um pano. Eu tinha medo do que veria, então continuei quieta como um ser sem vida.

Em seguida, estava sendo carregada para fora. Fui envolvida em um pano macio e quente, que tinha um cheiro estranho que não soube identificar.

Portas foram abertas e fechadas e logo soube que estava em um carro em movimento. Alguém deitou meu corpo no assento do veículo e eu acabei desmaiando.

Lies dieses Buch weiterhin kostenlos
Code scannen, um die App herunterzuladen
Kommentare (3)
goodnovel comment avatar
Eliana Franco
comecei a ler hoje 7/2/26
goodnovel comment avatar
Krys.Torres
Meu vampiro chegou
goodnovel comment avatar
Krys.Torres
Ahhh ahhh ahhh que capitulo meu Deus
ALLE KOMMENTARE ANZEIGEN

Aktuellstes Kapitel

  • Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro    Capítulo 201 Epílogo

    “Aqueles que sobreviveram às trevas sabem o verdadeiro valor da luz.” O vento que soprava pelas colinas de Northshore trazia o perfume da renovação. Flores silvestres brotavam entre as pedras que antes carregavam sangue seco e pedaços de carne queimada. O mesmo chão que engoliu nossos mortos agora sustentava nossos votos de paz. Era um contraste sagrado e cruel, mas profundamente justo. Ao meu lado, Cyrus mantinha o olhar fixo adiante, mas seu corpo repousava sutilmente contra o meu, como se nosso elo sustentasse a estrutura do mundo por um fio invisível. Seus dedos entrelaçados aos meus, o polegar percorrendo distraidamente a runa em minha mão. À nossa frente, o círculo de pedras ancestrais havia sido restaurado com ajuda dos magos que retornaram ao continente para viver no norte, agora que mais uma vez, o sangue Valack governava as Rocky Mountains. Esse lugar se tornou um símbolo. O lugar era um marco do poder dos ancestrais desde os tempos da Primeira Lua, um ponto onde os cinc

  • Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro    Capítulo 200 Despedida

    RavenaNão consegui estar lá embaixo, na entrada da clareira, onde a alcateia começava, para me despedir dela. Observar Prya se despedindo dos lycans que ela liderou em minha ausência, era doloroso demais, e eu não sabia como eu iria prosseguir sem ela. Cyrus estava abraçando os meus ombros, seu toque trazia o conforto do nosso amor. Ele segurava Zayden, e eu segurava Blake em meus braços. As crianças olhavam a floresta com interesse, era a primeira vez que saímos do castelo depois da noite aterrorizante em que quase perdemos nosso filho.Prya estava cumprimentando as doze guerreiras da guarda da rainha, agora eram elas quem cuidavam da alcateia no lugar da minha Beta.Aceitar a decisão de Prya em partir, seria muito difícil, mas eu não podia privá-la de algo tão precioso na qual foi mantido a vida toda longe do alcance dela. A escolha.Ela decidiu aceitar o vínculo com Marcel, e partir com ele para viveram no norte. Pretendiam se aliar a uma alcateia muito renomada que se manteve fi

  • Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro    Capítulo 199 Minha linda companheira

    - Prya, se você não rejeitá-lo vai sentir uma dor insuportável quando ele morrer! Pense no quanto sofreria, pense no seu filhote. – Ravena dizia. - Você...você se lembra de mim? – ela perguntou num fio de voz, ignorando o que sua alfa disse. - Eu senti o seu cheiro...sonhei com você, e com o Kael... - Kael? – ela perguntou. - É como venho chamando ele... Foi pelo cheiro que eu o reconheci quando fui levado para o esconderijo da Celeste. – respondi solenemente. - Você enterrou os outros... – ela disse, me surpreendendo. – Meus filhotes... Aqueles que Alexander matou. A revelação me pegou de surpresa. Era ela?! Aquela fêmea que eu sabia que estava sendo usada como escrava de Alexander. Eu tentei me lembrar de seu rosto, dos seus olhos, mas não havia nada. Tudo que eu fui quando estava sob o domínio da corrupção era uma névoa escura e torpe, me deixando ver somente pedaços das minhas memórias. - Eu queria que me visse... só uma vez... – ela disse. - Ele não pode. Quas

  • Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro    Capítulo 198 Cumprindo com o meu destino

    MarcelO cheiro dos vampiros era bem mais forte aqui nos portões de Northshore. Foi difícil chegar até aqui sem ajuda, o terreno era acidentado e mesmo usando toda a sua experiência em sentir as coisas com os outros sentidos, caminhar pela estrada de Kenner até Northshore, era um desafio.Kael dormia tranquilo no canguru improvisado que eu fiz para ele. Antes de sair da cidade, troquei sua fralda e o alimentei bem, para garantir que sua viagem fosse confortável. Para chegar até aqui foram muitas paradas de ônibus e algumas vezes tentaram levar o meu filhote de mim, acreditando que por ser cego, eu era completamente indefeso. Mas não sabiam que a deusa me deu outra chance, que eu sempre teria forças para lutar por Kael.Nada me impediria de levá-lo até a mãe dele.Durante essa jornada com Kael, aprendi muito sobre a dádiva que a deusa me deu. Eu já sabia que quando chegasse a Northshore seria morto ou me tornaria escravo de novo, entretanto, eu caminhava feliz para o meu destino. Só d

  • Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro    Capítulo 197 O retorno do prisioneiro indesejado

    Cyrus A mesa do conselho da corte estava silenciosa e muitos já estavam reunindo seus documentos e partindo. François permaneceu à minha esquerda, e Nathaniel a direita.Havia muita tensão, insatisfação e raiva no ar. Entretanto, ninguém contestaria os novos protocolos de segurança, e eu não abriria mão de nada que instituído nos dois últimos dias no castelo. Northshore tinha que ser seguro e inviolável.Uma guerra aconteceu, centenas de vampiros poderosos viraram pó, ou foram consumidos pelas trevas. Logo em seguida, quando achávamos que a vitória e a paz haviam retornado, baixamos a guarda e o resultado foi catastrófico.Eu falhei com Ravena e com Blake e Zayden. - Não foi sua culpa. A aranha infernal não tem cheiro, Kalzahar esperou o momento oportuno para usar a baronesa como incubadora para aquela coisa. – Nathaniel disse, assinando os novos tratados a frente dele.- Nathy tem razão, Cyrus. – François finalmente se manifestou. Ele estava mais comedido e estranhamente sério, de

  • Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro    Capítulo 196 Olhos de dragão

    RavenaSenti o mundo ruir dentro de mim no instante exato em que o coração de Zayden, o meu amado filho, parou. Uma onda de vazio tão gelada percorreu minhas veias que cheguei a engolir meu próprio grito. O vínculo, aquele fio luminoso que nos unia desde antes de seu primeiro suspiro, evaporou-se como orvalho ao sol nascente. Já não o sentia pulsar, vibrar, me chamar para afagá-lo. Não havia mais calor, nem consolo; apenas um silêncio opressor que envolvia minha alma dilacerada.Cyrus aterrissou ao meu lado, e sem uma palavra peguei nosso filhote nos braços. Minhas mãos trêmulas abriram e cerraram o corpo diminuto em meu colo, tentando recapturar a batida perdida. Cada segundo era uma eternidade de agonia. Os dedos afundando na pele fria, sem vida, dos meu filhote. E ali, sob o corpo frágil de Zayden, sob o olhar doloroso do meu companheiro, e dos outros a nossa volta, aprendi o real significado de desespero. Foi como se meu próprio coração tivesse sido arrancado de mim, e Laha, priv

Weitere Kapitel
Entdecke und lies gute Romane kostenlos
Kostenloser Zugriff auf zahlreiche Romane in der GoodNovel-App. Lade deine Lieblingsbücher herunter und lies jederzeit und überall.
Bücher in der App kostenlos lesen
CODE SCANNEN, UM IN DER APP ZU LESEN
DMCA.com Protection Status