Share

Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso
Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso
Author: Estela Vieira

Capítulo 1

Author: Estela Vieira
No terceiro ano de casamento, quando o irmão mais velho de Ethan Soares faleceu, Luiza Mello pediu o divórcio.

Ethan franziu a testa, com uma expressão de pura incompreensão:

— Só porque eu levei um tapa para proteger a Gabi?

Gabi? Ele a chamava de forma tão íntima.

Mas Gabriela Lopes era, claramente, a esposa de seu irmão mais velho.

Luiza puxou os lábios num sorriso frio:

— Sim, exatamente por isso.

Como se fosse possível que um casamento fosse destruído por algo tão simples.

A marca vermelha daquele tapa, dada no hospital, ainda era visível no rosto marcante de Ethan, intensificando sua expressão séria.

Naquele momento, Ethan protegeu Gabriela de uma forma tão evidente que até a família Soares ficou surpresa. Todos, menos Luiza. Ela não demonstrou nem um pingo de surpresa.

Três dias antes, era o aniversário de casamento de Ethan e Luiza.

Ela havia preparado uma surpresa e pegado um voo para a cidade onde ele estava a trabalho. Porém, ao chegar, ouviu por acaso uma conversa entre ele e dois amigos.

— Ethan, não me leve a mal, mas fugir todo ano na data do seu aniversário de casamento não é certo. Você está sendo injusto com o esforço e a dedicação da Luiza.

O homem, normalmente tão elegante e sereno, tinha nos olhos um traço de tristeza:

— Você acha que eu quero isso? Se eu não fizesse isso... Ela jamais acreditaria que, nesses anos todos, eu nunca me envolvi de verdade com a Luiza.

— Ela? — O amigo, que parecia defender Luiza, demorou um segundo para entender, mas logo sua voz ganhou um tom de irritação e sarcasmo. — Tá falando da Gabriela? Ethan, você tá maluco? Vai esperar até a barriga da Gabriela ficar enorme na segunda gravidez pra finalmente cair na real?

Mudando o tom, ele continuou:

— E outra, você não tem medo de o Gustavo aparecer para te cobrar essa palhaçada?

— Ele não vai. — Ethan acariciou os dedos, distraído. — Desde que me casei com a Luiza, os dois brigaram feio. Faz três anos que nem se falam e até se bloquearam no celular.

Do lado de fora da sala, Luiza ouviu tudo. Apesar de manter a calma enquanto saía com passos firmes, seus dedos, ao lado do corpo, tremiam levemente.

Ela sabia que Ethan tinha tido alguém especial em sua vida.

Procurou por muitas respostas, mas ninguém jamais lhe disse quem era essa pessoa.

Ela havia cogitado várias possibilidades, mas nunca imaginou que sua rival fosse Gabriela.

E o pior: durante três anos, ela respeitou Gabriela como sua cunhada. Aquilo era humilhante demais.

Ao sair do clube, uma chuva torrencial caía. Luiza, indiferente, deixou-se molhar completamente, como se não sentisse nada.

Ela pegou um voo noturno de volta para Cidade A e, assim que chegou em casa, adoeceu.

Ficou de cama por dois dias com febre alta e só começou a melhorar hoje. Mas, assim que conseguiu se levantar, recebeu a notícia de que Antônio Soares, irmão mais velho de Ethan, havia sofrido um acidente.

Sete dias depois, o funeral de Antônio foi realizado em Cidade A.

Nos últimos dias, Luiza mal dormiu duas ou três horas por noite na mansão da família Soares. Após o funeral, ao sair do cemitério, ela estava tão exausta que parecia que seu corpo andava à frente enquanto sua alma ficava para trás.

O motorista já a esperava com o carro na entrada. Assim que entrou, Luiza fechou os olhos:

— Joaquim, me leve para casa.

— Não vai voltar para a Mansão dos Soares?

— Não, acabou para mim.

O funeral tinha terminado, mas os problemas da família Soares estavam longe de acabar.

Antônio, o primogênito, sempre foi tratado como o centro do universo.

Desta vez, sua morte foi resultado de um salto de paraquedas, forçado por Gabriela. O equipamento apresentou falha e ele caiu de uma altura fatal. Quando chegou ao hospital, não havia mais o que fazer. Os médicos não tentaram reanimá-lo, apenas prepararam seu corpo para o velório.

A raiva da família Soares contra Gabriela ainda estava em ebulição.

Luiza não tinha interesse em assistir a Ethan proteger outra mulher. Ela tinha suas próprias prioridades agora.

Mas, assim que o carro começou a se mover, a porta de trás foi aberta de repente.

Ethan estava do lado de fora, vestindo um terno preto sob medida, com sua postura alta e elegante. Seu rosto, normalmente impecável, carregava uma expressão rara de hesitação:

— Luiza, você está indo para casa?

— Sim.

Mal Luiza respondeu, percebeu com o canto dos olhos que Gabriela se aproximava ao lado de Ethan, acompanhada por um garotinho. Era Michel Soares, filho de Gabriela e Antônio, um menino de quatro anos, gorduchinho e fofo.

Antes que Luiza pudesse dizer qualquer coisa, Michel, com agilidade, subiu no carro, como se fosse a coisa mais natural do mundo, e disse sem cerimônia:

— Luiza, leva eu e a mamãe pra casa, por favor!

Luiza franziu levemente a testa e olhou para Ethan, buscando uma explicação.

Ethan apertou os lábios e respondeu:

— Meus pais ainda estão muito irritados. Vou deixar Gabi e Michel ficarem na nossa casa por um tempo.

Como se temesse que ela recusasse, ele acrescentou:

— Você quer ter filhos, né? Pode começar praticando com Michel.

Luiza quase riu. Mas, considerando que estavam no cemitério, achou que não seria apropriado.

Ethan estava deixando Gabriela e o filho dela em sua casa, enquanto ele voltava sozinho para a Mansão dos Soares para enfrentar a ira dos pais. Até que ele tinha coragem.

Quando chegaram em casa, parecia que Ethan já havia avisado. A empregada Maia tinha preparado o quarto de hóspedes.

Luiza ficou aliviada. Após tomar banho, desabou na cama e dormiu profundamente.

Quando acordou, já eram nove da noite. Assim que pegou o celular, recebeu uma ligação de sua amiga.

— O acordo de divórcio está pronto. Quer que eu envie para você dar uma olhada?

— Obrigada, Lilian. — Ainda com a voz sonolenta, Luiza respondeu suavemente. — Não precisa me enviar. Só mande alguém trazer para mim.

— Está com tanta pressa assim? Tem certeza disso?

Lilian Martin, uma advogada experiente, já havia lidado com muitos casos e temia que Luiza estivesse agindo por impulso:

— Ethan pode não ser o marido ideal, mas, de certa forma...

Luiza acendeu a luz, sentou-se na cama e, com a mente mais clara, interrompeu:

— Eu já decidi, Lilian. O Ethan se masturba vendo foto de outra mulher.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso   Capítulo 190

    Diante de tantas pessoas, Luiza permitiu que Ethan a segurasse pelo ombro. Então, Gustavo, diante de todos, a beijou. Lá embaixo, alguém soltou um enorme fogo de artifício. Mas Luiza, claramente, ouvia o som do próprio coração batendo cada vez mais forte, como se fosse explodir de dentro do peito. O homem a pressionou contra a parede, sem deixá-la escapar. Sua voz era abafada, mas firme, como a de uma criança teimosa que se recusa a soltar um doce: — Eu já disse, ele não pode tocar em você. Luiza soltou um suspiro de frustração, mas sua voz saiu fraca, quase sem força, por causa do beijo dele: — Mas encostar por cima da roupa não conta como tocar... Gustavo foi categórico: — Não importa. De repente, lá embaixo, um grito agudo cortou o ar: — Uau! O som fez Luiza se encolher de susto e se agarrar a Gustavo, enterrando o rosto no peito dele. — Olhem só, que lindo aquele fogo de artifício! — Alguém disse, animado. Era apenas sobre os fogos. Luiza respirou fundo, t

  • Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso   Capítulo 189

    Luiza só pôde perceber que tanto Ethan quanto Dona Joana estavam visivelmente desconfortáveis. Mas, como uma velha raposa, Dona Joana sabia disfarçar desde que a situação não fosse completamente exposta. Com um sorriso controlado, ela acenou para Luiza e disse: — Venha, Luiza, por que você mesma não nos conta se a família Marques te trata bem ou não? Dona Joana não podia confrontar Ethan, muito menos Gustavo, e, como sempre, sobrava para Luiza ser o alvo. Luiza, no entanto, permaneceu imóvel. Ela abriu a boca para responder, mas foi interrompida pelo tom sarcástico de Gustavo: — Já chega. Esse teatrinho de bater e não deixar a pessoa reclamar de dor, você joga desde que ela tinha cinco anos. Ainda não cansou? As palavras de Gustavo não pouparam Dona Joana, e, em poucas frases, ele resumiu os quase vinte anos de vida de Luiza na família Marques. Uma vida em que ela não podia lutar, não podia reclamar. Tudo o que lhe restava era obedecer incondicionalmente para evitar punições

  • Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso   Capítulo 188

    Ao ouvir aquilo, a expressão no rosto de Luiza congelou por um instante. Ela ficou em silêncio por alguns segundos antes de dizer: — Então é assim. Afinal, a relação dela com Gustavo era ainda mais complicada e inaceitável do que imaginava. O comportamento entre Cristina e Gustavo não parecia estranho. O problema era que Luiza nunca tinha realmente entendido o que havia entre eles. Agora fazia sentido Cristina estar ali no Natal. Ela estava na mansão como a futura esposa de Gustavo. Antes que Cristina pudesse dizer qualquer coisa, Dona Joana desceu as escadas com um sorriso acolhedor. — Cristina, quando você chegou? Por que não pediu para o George me avisar? A atitude de Dona Joana deixava claro o quanto ela valorizava Cristina. Cristina respondeu com um tom gentil e educado: — O George me disse que a senhora estava tirando um cochilo. Eu pedi para ele não incomodá-la. Dona Joana caminhou até a poltrona principal da sala de visitas, demonstrando claramente sua sat

  • Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso   Capítulo 187

    Do outro lado, na vila do jardim… Uma cena rara de harmonia entre duas gerações. Gustavo colocava uma porção de comida no prato de Manuela enquanto dizia: — No próximo Natal, eu prometo trazer minha namorada para você conhecer. Está bom assim? Manuela lançou um olhar repreensivo, mas carinhoso. — Coma logo. — Ela suspirou e continuou. — Depois você ainda tem que ir para a Mansão dos Soares. E, por favor, não fique provocando a Joana. Ela não é tão simples quanto você pensa. Gustavo assentiu em silêncio e ficou pensativo por alguns instantes. De repente, ele perguntou com a voz baixa e tranquila: — Vó, você já odiou o vovô? Manuela ficou surpresa com a pergunta, parando o que fazia por um momento. No passado, ela havia sido enganada e se tornado amante. O filho que ela deu à luz foi levado para ser criado na família Marques, chamando Joana de “mãe”. Agora, o neto biológico de Manuela, Gustavo, ainda tinha Joana como avó “oficial”. Manuela sempre viveu nas sombras, sem

  • Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso   Capítulo 186

    Rebeca realmente não esperava que o próprio filho ficasse tão obcecado por Luiza a esse ponto. Ela acreditava que tudo estava perfeitamente sob controle, mas, para sua surpresa, o plano parecia estar desmoronando. Por outro lado, Luiza também não imaginava que Ethan realmente cortaria todos os laços com Gabriela e, mais ainda, que ele se recusaria categoricamente a aceitar o divórcio. Felizmente, eles já estavam legalmente divorciados. Depois de organizar seus pensamentos, Luiza olhou para Rebeca e disse calmamente: — Eu só concordei em manter isso em segredo até quinze dias depois do Ano-Novo. Faltavam apenas quinze dias. — Luiza... — Rebeca começou, mas hesitou. Ela conhecia bem o temperamento do próprio filho. Ethan podia parecer gentil e educado, mas, quando tomava uma decisão, era impossível fazê-lo mudar de ideia. Se Ethan descobrisse que ela, pelas suas costas, usou suas conexões para agilizar o processo do divórcio com Luiza, provavelmente romperia qualquer relaçã

  • Esquece, Ethan! A Senhora Está Noiva do CEO Mais Poderoso   Capítulo 185

    Ela desligou a torneira, pegou algumas folhas de papel para secar a água na manga da roupa e foi abrir a porta. Assim que a abriu, viu Ethan do lado de fora, com a expressão suave de sempre e segurando uma muda de roupa nas mãos. Luiza ficou surpresa. — Como você sabia...Ethan deu um pequeno sorriso e apertou de leve a bochecha dela. — Seu marido não é cego. Eu vi que você sujou a roupa, então troque por essa. Ele entregou as roupas para ela enquanto falava. Aquele tom tinha algo de provocador, uma leve insinuação que Ethan nunca havia usado antes. Ele também nunca tinha se referido a si mesmo como “marido” na frente dela. Luiza ficou desconfortável com a atitude inesperada. Ela fechou a porta sem dizer nada, sem entender o que poderia ter causado aquela mudança nele. Depois de se trocar, Luiza saiu do banheiro e estava prestes a contornar o biombo que separava o corredor da sala de jantar quando ouviu Ethan discutindo com Rebeca. O tom de Rebeca, como sempre, era contro

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status