Compartir

Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer
Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer
Autor: Montanha Rio

CAPÍTULO 1

Autor: Montanha Rio
— Uma bomba! Protejam o Don Romero!

Um grito estridente ecoou de repente pelo salão.

Eu olhei para o terrorista enlouquecido, com explosivos presos por todo o corpo, e dei um passo para trás por instinto.

As lembranças da minha vida passada, de quando meus órgãos foram retirados enquanto eu me contorcia em dor extrema, ainda estavam vívidas na minha mente. A sensação daquela dor nem sequer havia se dissipado quando o caos do salão do banquete caiu sobre mim como uma avalanche.

Renasci e, por ironia do destino, eu tinha retornado exatamente ao momento em que o Don Giorgo Romero estava prestes a ser atacado.

Depois de recuperar os sentidos, levei a mão com cuidado até minha barriga de grávida, já bastante inchada. Meu bebê ainda estava vivo. Ainda não era tarde demais.

Em meio ao tumulto, tirei o anel de alerta de emergência do meu dedo e o joguei na lixeira que estava perto de mim.

O Don estava completamente exposto, vulnerável no meio daquela multidão fora de controle.

O terrorista já havia rompido todas as defesas. Seu dedo estava sobre o detonador, e ele avançou na direção do Don.

Sem qualquer hesitação, empurrei o Don para trás do enorme pilar de mármore e usei meu próprio corpo como escudo para protegê-lo.

Logo em seguida, uma explosão ensurdecedora sacudiu tudo ao redor.

Uma onda de ar escaldante, carregada de estilhaços de mármore e entulho, atingiu violentamente minhas costas. O impacto me lançou para frente, fazendo com que eu caísse de joelhos enquanto uma dor lancinante atravessava meus ossos.

Eu tossi várias vezes, com sangue escorrendo pelos cantos da minha boca.

Então, sob o olhar chocado do Don, ainda me coloquei à frente dele para protegê-lo de um enorme bloco de pedra que desabava.

— Cuidado, Don Romero… A família ainda precisa do senhor…

Vi a surpresa em seus olhos se transformar, pouco a pouco, em gratidão. Foi naquele instante que soube que, desta vez, tinha feito a coisa certa.

Meu marido, Fábio Lopez, era o Capo da família Romero e deveria estar sempre ao lado do Don.

No entanto, durante o atentado daquele dia, Fábio não estava em lugar algum.

Tudo porque o seu primeiro amor, Reina Digiorno, disse que queria assistir a um desfile de moda em outro local. Por isso, ele abandonou suas obrigações e ainda despachou o restante dos guarda-costas para escoltá-la até o evento.

Na minha vida passada, eu temi que Fábio fosse punido por aquela atitude e, por isso, apertei o botão do anel de alerta para chamá-lo de volta às pressas.

Embora tivesse abandonado seu posto inicialmente, Fábio conseguiu retornar a tempo graças ao alerta e, depois disso, acabou sendo promovido a sottocapo.

No entanto, mais tarde, ele me acusou de ser fútil e jogou sobre mim toda a culpa pela morte de Reina. Ele me vendeu a um leilão do mercado negro, onde meu bebê e eu fomos torturados até a morte.

Já que o destino me concedeu uma segunda chance de viver, eu disse a mim mesma que não deixaria a mesma coisa acontecer comigo outra vez.

Quando os efeitos da explosão cessaram, fomos cercados pelos restos espalhados do meliante. Ainda assim, o Don estava vivo porque eu o protegi.

Naquele momento, os soldados finalmente chegaram após receberem a notícia do ataque, ergueram suas armas e isolaram completamente a área.

A crise havia terminado.

No entanto, eu conseguia sentir com clareza os movimentos dentro do meu ventre diminuindo aos poucos. Um sangue quente e pegajoso escorria da enorme ferida em minhas costas, e meu corpo tremia incontrolavelmente.

Eu estava grávida de oito meses!

Estendi a mão como se tentasse proteger algo, mas minha visão escureceu de repente, e eu desabei no chão.

O Don me segurou imediatamente, gritando em desespero:

— Chamem o médico! Agora! Quem foi que veio com ela? Tragam essa pessoa imediatamente!

Eu quis falar, mas o sangue não parava de sair da minha boca enquanto eu continuava tossindo. Mesmo assim, o Don não demonstrou qualquer repulsa; ele se inclinou para perto, tentando ouvir minhas palavras.

Reuni todas as forças que ainda me restavam e disse, o mais claramente possível:

— Meu nome é… Sirena Cabrera, e eu sou a esposa do Capo Lopez…
Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer   CAPÍTULO 10

    Seis meses depois, o sol de Sicil ainda era tão ofuscante como sempre.Eu estava diante de uma lápide recém-erguida no cemitério da família, vestindo um longo vestido de veludo preto.Não tinha nenhum nome gravado na pedra. Apenas uma única linha de palavras."Para o anjo que eu nunca conheci."Depositei um buquê de lírios brancos diante da lápide e passei os dedos pelo mármore gelado. O vazio em meu coração ainda não havia cicatrizado por completo, mas ao menos já não sangrava.O tempo curava todas as feridas.Passos firmes soaram atrás de mim. Não precisei me virar para saber quem era.Um paletó quente foi colocado sobre meus ombros.— Está ventando um pouco aqui. — A voz de Don Romero veio de cima da minha cabeça.Aproximei o casaco do corpo, envolvendo-me no cheiro familiar de charutos. O aroma era reconfortante, quase calmante.— Há notícias das minas de enxofre. — Ele falou com a mesma tranquilidade de quem comentava sobre o clima, enquanto me entregava um documento.A

  • Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer   CAPÍTULO 9

    Era uma noite chuvosa quando Don Romero e eu chegamos ao Perez Steakhouse.Um Lincoln preto parou diante da porta, e nós dois descemos do carro sem nenhum guarda-costas ao nosso redor.Empurramos a porta e entramos. O restaurante havia sido esvaziado; restava apenas uma única mesa no centro do salão, onde estavam sentados o Don da família rival, Rafael Aguilar, e seu sottocapo.Rafael estava no meio de uma refeição voraz, devorando um enorme bife mal passado com ganância.O sottocapo nos interceptou e falou com falsa cortesia:— Por gentileza, cooperem com uma revista completa.Don abriu os braços, permitindo que fosse revistado.Depois de confirmar que não havia nada com ele, o sottocapo voltou o olhar para mim.Rafael limpou a gordura dos lábios e soltou uma risada viscosa.— Eu mesmo vou revistar a senhora.O olhar de Don esfriou de imediato. Ele estava prestes a agir quando segurei sua mão, impedindo-o.Avancei com o rosto impassível e deixei que Rafael batesse no meu ca

  • Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer   CAPÍTULO 8

    Virei-me para os dois solados que aguardavam à porta, à espera das minhas ordens. Eles eram os homens que a família designava especificamente para lidar com "lixo". Usavam máscaras pretas no rosto e seguravam uma pesada caixa de ferramentas nas mãos.— Enviem o Fábio e a Reina para as minas de enxofre ao sul de Sicil.Assim que ouviram a menção às minas de enxofre, Fábio e Reina sugaram o ar com força ao mesmo tempo.Apenas Mafiosos desonrados que haviam cometido crimes hediondos e apostadores incapazes de pagar suas dívidas eram enviados para trabalhar nas minas de enxofre. Aquele lugar era um verdadeiro inferno na terra, com temperaturas escaldantes, gases tóxicos e um trabalho pesado interminável e implacável.— Não! Sirena, você não pode fazer isso comigo! Eu sou seu marido!O grito desesperado de Fábio ecoou pelo porão.— Ex-marido. — Corrigi friamente. — Além disso, como a Ms. Digiorno gosta tanto de atuar, tenho certeza de que ela vai se divertir muito encenando todos os d

  • Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer   CAPÍTULO 7

    O ar no porão era pútrido, impregnado pelo cheiro de ferrugem, mofo e um odor enjoativo, adocicado, que se misturava e se espalhava pelo ambiente.— Não… isso é impossível!Reina gritou, agarrando as grades com ainda mais força, sem sequer perceber quando suas unhas se partiram.— Eu sou inocente! Aquela vadia da Ana estava mentindo! Ela tinha inveja de mim! Sirena, você não pode ouvir aquela mulher louca!Eu permanecia do lado de fora da jaula, com um pesado casaco de cashmere preto jogado sobre os ombros. O Don mandou alguém entregá-lo de propósito, para me proteger do frio do subsolo.Olhei para Reina como se estivesse observando um rato se debatendo inutilmente dentro de uma armadilha.— Ana não é louca. Os registros de interrogatório deixaram isso muito claro.Retirei do bolso do casaco um maço de documentos manchados de sangue e os arremessei para dentro da jaula.As folhas caíram aos pés de Reina, cobertas por linhas densas de texto detalhando tudo: seus contatos secreto

  • Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer   CAPÍTULO 6

    O Don observava Fábio e Reina jogarem a culpa um no outro, com um nojo evidente em seus olhos.Ele recolheu a arma e fez um gesto para seus homens.Alguns soldados corpulentos avançaram de imediato, agarraram Fábio e Reina e os puxaram para cima como se ambos não pesassem absolutamente nada.— Levem os dois para a sala de interrogatório. Eu mesmo vou interrogá-los.Em seguida, Don caminhou até a porta, parou por um instante e se virou para me encarar.— Sirena, você é a Consigliere. Por isso, vou lhe conceder autoridade para lidar com este assunto. O destino deles será decidido por você assim que se recuperar o suficiente de seus ferimentos.Observei Fábio e Reina sendo arrastados para fora e percebi que não sentia satisfação nem vitória, como imaginei que sentiria.Meu filho estava morto. Nem mesmo a morte daqueles dois poderia trazer o meu filho de volta à vida.Nos dias seguintes, cooperei com os médicos no tratamento, e o Don vinha me visitar diariamente.Ele me trouxe notí

  • Gravidez vs. Bomba: Vendo Ele Enlouquecer   CAPÍTULO 5

    As mãos de Fábio congelaram no ar, apesar da arma ainda estar apontada para a minha têmpora.No entanto, seu pescoço girou lenta e rigidamente para o lado, como uma engrenagem enferrujada prestes a travar.— Don Romero?Quando finalmente viu quem estava à porta, foi como se todo o sangue tivesse sido drenado de seu corpo. O rosto arrogante empalideceu num instante, adquirindo uma palidez mortal.— O que o senhor está fazendo aqui?A arma escorregou de sua mão e caiu no chão com um estrondo metálico.Reina ainda não havia compreendido a gravidade da situação. Ela jamais tinha visto aquele homem lendário que controlava todo o submundo de Sicil. Aos seus olhos, ele não passava de um membro de uma gangue desconhecido, que estava coberto de sangue e sujeira, envolto por uma aura assassina.— Quem é esse homem, Fábio? Por que ele está todo ensanguentado? Que nojo… Não me diga que ele é mais um dos atores contratados pela Sirena também? — Ao perguntar,ela torceu o nariz com desprezo en

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status